Nova América da Colina

Postado dia 10/03/2013

Cheida participa de festa popular no Cedro com 200 pessoas

Cheida (ao centro) com Cidinha e Ivan
Cheida, Elpídio Bezerra e Tudinho

O deputado estadual licenciado e secretário estadual do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida (PMDB) esteve neste sábado, 9, no patrimônio do Cedro, em Nova America da Colina, para um festa popular que reuniu mais de 200 pessoas.

O encontro festivo se deu por conta do aniversário do morador José Vicente, o Tudinho, que reuniu família, amigos e convidados.

A noite de sábado no Cedro teve ainda a presença de várias lideranças políticas, como o Alexandre Basso (PSDB), o vice-prefeito Arnaldo Franco, o Nardo (PR), os vereadores Ivan Campos (PR) e Aparecida Alves de Morais, Cidinha (PSDC), além do ex-prefeito Elpídio Bezerra de Melo e o presidente da Vila Rural de Nova América da Colina, Marcão.

Entre os convidados estavam ainda os vereadores Diego Viana (PSC), de Assaí, e Mauro Kendi Myamoto (PSDB), de Santa Cecília do Pavão.

Durante o evento, o deputado licenciado e atual secretário estadual Cheida também aproveitou para conversar com a vereadora Cidinha sobre a proposta da criação, em Nova América da Colina, de uma organização não-governamental (ONG) e a implantação de um local para abrigar animais.

Ficou acertado também que, nos próximos dias, representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente estará na cidade para acompanhar de perto o projeto da vereadora.

PARA SABER MAIS:

Com 26 cães em casa, vereadora Cidinha quer criar entidade


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br