Promoção

Postado dia 08/03/2013

Herminho Cabeleireiros e Roberto Supermercados oferecem hidratação

parceria entre Herminho e Roberto
Herminho e Daniela Diamantino, em ação

O salão Herminho Cabeleireiro e Estética proporcionou um dia de beleza para consumidores que passaram pela loja de Roberto Supermercados, nessa sexta-feira, 8 de março.

Na compra de um produto da linha Lobec, os clientes foram contemplados com hidratações capilares.

O tratamento de beleza inclui hidratações para cabelos ressecados, com produtos Lobec à base de óleo de argan, para cabelos loiros mechados ou tingidos.

Segundo o cabeleireiro Hermeson Kanufre, o Herminho, houve ainda a realização de tratamento para cabelos afro á base de folha de mandioca e com a utilização de óleos reparadores de argan e sérum.

Em relação à linha Lobec de Mandioca, Herminho acrescenta que aquele produto é rico em vitaminas e nutrientes essenciais para a nutrição dos fios, que favorece também a hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.

Além de Hermeson Kanufre, a parceira com Roberto Supermercados contou também com a participação da auxiliar de cabeleireira e manicure Daniela Diamantino. 

O salão Herminho Cabeleireiro e Estética funciona na rua Peru, nº 315, na esquina com a rua Manoel Ribas, em Assaí (PR). O telefone é (43) 3262-5478.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br