Nova América da Colina

Postado dia 07/02/2013

Aguativa Resort investe R$ 104 mil em capaticação de professores

Alexandre Basso, prefeito
Xande, Amarildo Garrafa e Sérgio Soares

Em parceria com o município de Nova América da Colina, o Aguativa Golf Resort pretende investir R$ 104 mil em projeto de aquisição de material didático e capacitação de professores.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB) que, nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, participu da eleição da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), em Cornélio Procópio.

Nesse segundo mês de sua administração, o prefeito Xande Basso tem voltado sua atenção principalmente para os setores de educação e saúde. Através do programa Caminhos da Escola, já houve a aquisição de um microônibus para atendimento do transporte de estudantes.

Já o setor de saúde deve receber investimentos na aquisição de dois veículos, e a licitação está marcada para 14 de fevereiro, na quinta-feira da próxima semana.

O investimento em veículos se faz necessário porque a frota do município se encontrada sucateada.

Para detectar a situação do maquinários, a prefeitura está fazendo levantamentos dos bens móveis e imóveis, classificando-os como serviveis e inservíveis. No entanto, a apuração inicial dá conta de que apenas um caminhão e outros dois veículos de passeio estão em situação de uso.

Amunop

A eleição da Amunop aconteceu nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, em Cornélio Procópio, com a escolha de chapa única composta pelo presidente Celso Silva (Bandeirantes), vice Luiz Alberto Mestiço Vicente (Assaí) e pelo diretor financeiro Amarildo Tostes (Itambaracá).

Do evento participaram os prefeitos Claudemir Valério, o Garrafa, e Luiz Fernandes (São Sebastião de Amoreira), e seu vice Sérgio Soares.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br