Amoreira

Postado dia 29/01/2013

Dr. Vieira rebate declarações do prefeito Luiz Fernandes

 
Francisco Vieira Filho, médico prefeito Luiz Fernandes, de Amoreira  

O diretor clínico do Hospital Pró-Vida, de Assaí, Francisco Vieira Filho classificou o prefeito de São Sebastião da Amoreira, Luiz Fernandes (PR) como “caloteiro”.

A afirmação do médico se deu em função de declarações de Luizinho acerca do Hospital Pró-Vida.

Indagado se seu município já mantinha ou firmaria ainda parceria com aquela instituição de saúde, o prefeito Luizinho comentou que Pró-Vida era pequeno e, que diante das pactuações com várias cidades da região, o hospital tinha dificuldade prestar um bom atendimento para a populações de São Sebastião da Amoreira.

Em resposta, Dr. Vieira comentou sobre atrasos de pagamentos por parte daquela administração municipal. Segundo ele, a parcela referente a setembro demorou a ser quitada, vindo a acontecer apenas três meses depois, inclusive diante de ameaça da interrupção de serviços.

À época em que atuou como vereador e posteriormente como secretário municipal de Saúde, Luiz Fernandes contou com importantes préstimos por parte do Hospital Pró-Vida, uma vez que a então prefeita interina Adelina Rogério da Silva Anésio (2009/2010), a Dila, não havia feito pactuação alguma para atendimento de pacientes daquela localidade.

Ao tomar posse, em janeiro de 2011, o então prefeito interino Luizinho já prometia a parceria com o Hospital Pró-Vida logo para o início de seu mandato. No entanto, tal previsão não se concretizou, apesar de o município sempre de um e outro atendimento médico.

Finalmente após fazer a pactuação, a administração de São Sebastião da Amoreira ainda não mantinha em dia seus pagamentos, o que motivou o diretor clínico Vieira Filho de classificar como “caloteiro” o prefeito Luiz Fernandes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br