Nova América da Colina

Postado dia 13/12/2012

Prefeito eleito Xande quer moralizar serviço público

o prefeito eleito Xande, com esposa

do jornal Sol Nascente


O prefeito eleito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso, disse que uma de suas primeiras ações assim que tomar posse em 1º de janeiro de 2013 é moralizar o serviço público de sua cidade.

Segundo ele, atualmente, muitos servidores municipais “trabalha a hora que quer. Vai à prefeitura o dia que quer”.  
Alexandre Basso completou ainda, que isso ele não irá permitir na sua administração.

Ele disse também que a partir de janeiro pretende colocar em prática tudo aquilo dito em campanha que é buscar para a sua cidade uma melhor qualidade de vida para a população, “pois estamos preparados para administrar”.

O prefeito eleito comenta ainda que “teremos uma boa equipe. Trabalhar em sintonia com a população, com os funcionários e principalmente fazer uma grande parceria com o governo do estado do Paraná, os secretários, para que Nova América da Colina possa realmente encontrar o verdadeiro desenvolvimento e qualidade de vida para todos”.

O novo chefe do Poder Executivo de Nova América da Colina relata que, após essa moralização dentro da prefeitura, irá buscar recursos junto ao Estado, melhorar a questão urbanística da cidade, com investimentos em infraestrutura do município.

A seu ver, um dos problemas graves que a cidade enfrenta é a questão da pavimentação asfáltica, havendo necessidade de investimento de aproximadamente R$ 3 milhões para realizar todo o trabalho.

Alexandre Basso disse também que não está apenas entusiasmado para comandar o município de Nova América da Colina, e sim, preparado, pois já teve a oportunidade de trabalhar na administração pública como chefe de Gabinete em Santa Cecília do Pavão.

Segundo ele, a atuação naquele cargo acabou proporcionou uma grande experiência e também muitos contatos com secretários de Estado e com o próprio governador Beto Richa, que é seu amigo, com isso facilitar para que se  possa buscar recursos para melhorias ao município de Nova América da Colina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br