Promoção

Postado dia 28/11/2012

Passeio ciclístico e cantata de Natal serão nesta terça, dia 11

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo - em parceria com o Banco do Brasil – realiza nessa terça-feira,  11 de dezembro o 1º Passeio Ciclístico Solidário de Assaí.

O passeio fará parte da festa da chegada do Papai Noel no nomércio da cidade, que será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Assaí.

As comemorações  contará também com participação especial da Secretaria de Educação e Cultura que realizará a Cantata de Natal, com a participação de alunos da rede municipal, a partir de 20 horas, em frente à Igreja da Matriz..

Toda comunidade poderá participar do evento.

Com a colaboração do Banco do Brasil foram confeccionados 350 kits compostos por 01 camiseta e 01 squeeze personalizada, que serão trocados por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados se destinam ao Provopar para a realização da oitava edição do Natal Solidário.

Serão distribuídos 150 kits nas escolas e mais 200 serão direcionados à comunidade.

As inscrições para participação e troca dos kits por alimento será realizado na concentração dos ciclistas a partir das 18h de 11 de dezembro, em frente à Câmara Municipal.

Os participantes do passeio participarão de um sorteio de 4 bicicletas patrocinadas pelo Banco do Brasil, Grupo Santos Funesplan e Evomel.

“Essa é uma grande parceira entre o poder público e privado para mobilizar a população em favor solidariedade e da importância da prática de esportes e atividades físicas”, comenta o secretário de Esportes, Neto Monteiro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br