Esportes

Postado dia 13/10/2012

Começa nova fase de Campeonato Paranaense Feminino

Colombo joga em casa na largada do returno
Cléo (10) do Colombo e Joicin, do Novo Mundo

Letícia (Novo Mundo): atração à parte Renata Costa, volante: folga Daiane Moretti, principal atleta

Após a conquista do 1.º turno do Campeonato Paranaense Feminino (quadro) há duas semanas, pela equipe da AD Iguaçuense, de Foz do Iguaçu, ao decidir e golear o Novo Mundo (NM) por 6x2 em Curitiba, o returno começa amanhã, com só uma partida marcada: Colombo x Novo Mundo. A outra partida da largada entre Assaí x AD Iguaçuense foi inteligentemente transferida, ficando pra acontecer na semana que vem, na cidade de Assaí.

O timaço da AD Iguaçuense, no mínimo, já é vice-campeão estadual de 2012, pois com a conquista do 1.º turno, o clube de Foz do Iguaçu, já é um dos finalistas. Caso conquiste também o returno, automaticamente será proclamado campeão, aliás, tetracampeão paranaense, igual ao Novo Mundo.

Artilheiras

Neste 1.º turno, uma das melhores, senão a melhor atleta paranaense, Daiane Moretti (Iguaçuense) também se apresenta como a principal artilheira, com cinco gols assinalados: três contra o Colombo e dois contra o NM, ao lado de Raquel (Novo Mundo), que marcou em todos os jogos: Colombo (3), Assaí e Iguaçuense, um em cada.

Detalhes

Colombo x Novo Mundo, amanhã, 15h30, pela 1.ª rodada do 2.º turno do Estadual Feminino. Local: Estádio João Evaristo Trevisan, em Colombo. Árbitro: Diego Bonfim. Assistentes: Felipe Pesaroglo e Joyce de Paula P. dos Santos. Delegado: Carlos Roberto Gonçalves.

Hoje decisão do Mundial

Hoje cedo as duas partidas finais da III Copa do Mundo Feminina Sub-17 que se realiza no Azerbaijão. Na preliminar do Estádio Tofig Bahramov, o 8 Km, em Baku, às 9h (de Brasília), Gana x Alemanha, disputam o 3.º lugar, enquanto que ao meio-dia de Brasília, França x Coréia do Norte disputam o inédito título às 17h local. Sem dúvida e com justiça (principalmente na decisão) as quatro melhores equipes do Mundial. Uma pitada de favoritismo pra Coréia, que chega a duas finais consecutivas.

Renata Costa


A volante e zagueira, presidente licenciada do Assaí, atualmente vestindo a camisa da AD Iguaçuense, também a paranaense mais premiada com convocações pra Seleção Brasileira principal, está em sua cidade natal, Assaí, se recuperando e em tratamento do joelho direito.

Renata, em contato com Talentos da Bola, afirmou que aproveitou o feriado prolongado pra rever familiares e dar continuidade à fisioterapia do joelho, operado em 2010, que deu sinais de sobrecarga


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br