Esportes

Postado dia 01/09/2012

Foz Futebol Feminino estreia contra o Assaí no Paranaense

Com novo nome fantasia, a AD Iguaçuense ou Foz Futebol Feminino, ex-Foz Cataratas, estreia neste domingo (2), às 15h, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, contra o Assaí, pelo Campeonato Paranaense de Futebol Feminino.
 
O time iguaçuense defende o bicampeonato estadual, conquistado em 2010 e 2011. Conta com o retorno do técnico Gezi Damaceno, campeão nas duas oportunidades à frente das atletas de Foz. Ele garante que sua equipe vem fazendo uma boa preparação. “O time está bem preparado, as meninas estão superdedicadas, motivadas e com certeza procurando a conquista do terceiro título estadual”, destaca Damaceno.
 
O treinador lamentou o fato de o torneio contar com apenas quatro equipes. Além do Foz Futebol Feminino e Assaí, participam Novo Mundo e Colombo. “O Campeonato deixa um pouco a desejar, por ter apenas quatro equipes. Não dá para dizer ainda a questão da parte técnica, mas em relação ao Assaí (primeiro adversário do Foz) é uma equipe veloz, que pretende desenvolver um bom trabalho com a Renata Costa”, avaliou o treinador.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br