Nova América da Colina

Postado dia 14/07/2012

Veículo capota na estrada ddo Cedro deixando duas pessoas feridas

do Anuncifacil

Por volta da meia noite, no início da madrugada de sábado (14), um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de Cornélio Procópio, com três ocupantes em seu interior, capotou na estrada do Cedro, na estrada para Nova América na Colina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Chegando ao local, os socorristas encontraram as três vítimas, o condutor do veículo de nome José Augusto, 19 e dois menores, fora do carro, esperando pelo atendimento ao lado do veículo que estava totalmente destruído, capotado as margens da rodovia.

Um dos adolescentes teve cortes, contusões e escoriações sem gravidade. O motorista do veículo apresentava suspeita de fratura em clavícula, além de ferimentos leves. O segundo adolescente nada sofreu.

Uma equipe do SAMU também esteve no local e auxiliou os bombeiros no atendimento, inclusive trazendo o condutor com suspeita de fratura até o pronto socorro da Santa Casa local. A ambulância do Corpo de Bombeiros ficou encarregada de conduzir o jovem ferido até o hospital municipal, onde ambos receberam maiores cuidados médico.

Segundo uma das vítimas, os três rapazes estavam vindo de Nova América da Colina para Cornélio Procópio, quando um animal atravessou a frente do veículo, fazendo com que o motorista perdesse a direção e saísse da estrada, vindo a capotar.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br