Promoção

Postado dia 06/06/2012

Produtos da Gata Bacana estão sempre na moda, diz Andressa Gonçalves

Para as festas de fim de semana, a Expoasa, por exemplo, e também para o Dia dos Namorados (12 de junho), a loja Gata Bacana, de Assaí, oferece moda atual, moderna e inovadora.

Para a manicure Andressa Gonçalves, 17, do salão de cabeleireiros Eliana Estela, os produtos disponíveis naquela loja estão sempre na moda, têm estilo diferente, e valorizam o corpo da pessoa.

Ao comentar sobre aquele estabelecimento, a jovem Andressa sabe perfeitamente o que fala, após ter sido convidada para fazer um ensaio fotográfico usando coleção disponível na loja. Sobre a experiência, ela diz que “gostei bastante, porque adoro tirar fotos”.

Ao invés da exposição de seus artigos em manequins na vitrine, a loja Gata Bacana inova ao utilizar modelos vivas, pessoas do dia-a-dia da comunidade assaiense. Diferentemente também de outros editorias de moda, o ensaio fotográfico expõe produtos disponíveis na loja, com preços acessíveis e variadas opções.

O projeto de modelo viva marca uma nova etapa da Gata Bacana, que recentemente se mudou para novo endereço, em instalações mais amplas, o que possibilitou a ampliação do mix de produtos, com mais espaço para moda infantil, artigos masculinos  (com camisa, acessórios e sapatos) e femininos (com a oferta de moda íntima), além de outras novidades.

Para o ensaio, Andressa Gonçalves foi clicada pelo fotógrafo Márcio Sega, nas instalações da loja. O local foi escolhido para os consumidores conheçam um pouco mais o novo ambiente e se familiarizem com as novas seções de produtos recentemente ampliadas.

A loja Gata Bacana funciona na avenida Rio de Janeiro, nº 753. O telefone é (43) 3262-0230.

 

PARA VER A COLEÇÃO DA GATA BACANA, COM ANDRESSA GONÇALVES, CLIQUE AQUI


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br