Nova América da Colina

Postado dia 04/06/2012

Cinco jovens se ferem em acidente com veículo que pegou fogo

Na madrugada deste domingo, 03 de junho por volta das 02:00 horas ocorreu um grave acidente de capotamento seguido de incêndio de um veículo na PR 442 no Km 22 entre Uraí e o trevo da BR 369.


Iinformações dão conta que um VW Gol placas AHI 9946, trafegava sentido a cidade de Uraí com os seguintes ocupantes, Arthur (19), Cesar (17), Carlos (15), Douglas (17) e o condutor Thiago, todos residentes na cidade de Nova América da Colina, e ao chegar no Km 22 da rodovia o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e em seguida colidiu contra uma árvore  e se estabilizando com as quatros rodas para cima.

Com o impacto o veículo ficou totalmente destruído e ainda para maior desespero dos ocupantes, o veículo começou a pegar fogo dando tempo somente para a retirada das vítimas, e as chamas consumiu com o que restou do carro,  que com certeza diante da situação, “os ocupantes nasceram de novo”.

As equipes de serviço da polícia militar de Uraí foram solicitadas, que imediatamente deslocaram-se até o local para dar apoio às vítimas, onde foi solicitado o SAMU comparecendo duas equipes de serviços de Uraí e a de Cornélio Procópio, e também a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, aja visto a gravidade do acidente.  

Do acidente quatro ocupantes tiveram ferimentos leves, já o jovem Carlos em estado mais grave teve um atendimento preliminar no local e em seguida todos foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio para melhores cuidados médicos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br