Santa Amélia

Postado dia 06/05/2012

Show com Thaeme e Thiago é transferido, e cidade culpa prefeito

A previsão inicial dava conta de que a dupla Thaeme e Thiago faria show na cidade de Santa Amélia, mas a apresentação acabou acontecendo em Abatiá, também no Norte Pioneiro. A seguir o que diz o portal Santa Amélia a respeito do teria acontecido:

“Estamos aqui hoje para relatar uma triste notícia que ocorreu para a população de Santa Amélia.

Na noite do dia 4 de maio (sábado), ouviu-se rumores de que o Show Thaeme e Thiago estava sendo transferido para Abatiá-PR. A equipe do Portal Santa Amélia, foi procurar notícias do acontecido, o que veio à tona para a população foi que o show estava sendo transferido para AbatiáR por perseguições políticas por parte do prefeito municipal atual, Dr. Anibal Messaz. Isso resultou numa revolta da população de Santa Amélia, que se manifestou por meio das redes sociais.

É lamentável a decisão do atual prefeito, que impedindo o show tira oportunidades do município , pois com o show, iria movimentar o comércio, aumentando a economia do município. A população está ativa, pois não quer uma administração que não traz eventos para a cidade, mostra-se que os responsáveis pelo cancelamento do show em Santa Amélia não tiveram visão do retorno que o evento poderia proporcionar para a cidade”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br