São Jerônimo da Serra

Postado dia 12/04/2012

Encontradas armas e droga no interior de cemitério

do Anuncifacil

Na manhã de quinta feira (12), a Polícia Militar apreendeu 160 gramas de maconha e três armas de fogo escondidas no interior do cemitério de São Sebastião da Amoreira.

Por volta das 7h da manhã, a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, recebeu informações que davam conta que indivíduos estariam no interior do cemitério municipal traficando drogas e um dos meliantes estaria armado.

Se deslocando rapidamente para o local, os soldados avistaram os homens e ao tentarem abordá-los eles conseguiram fugir, adentrando por meio a uma mata existente ao lado do cemitério. Partindo para uma varredura, os policiais acabaram por encontrar no interior da necrópole, 160 gramas de maconha, uma arma longa e dois revólveres escondidos.

Um cerco foi feito ao redor da área da mata ao lado do cemitério no intuito e encontrar os meliantes, que certamente são traficantes perigosos, segundo os PMs, visto as armas e a quantidade de droga encontrada. A polícia aguarda e espera que dentro em breve os criminosos sejam detidos e tirados de circulação.

Para o Capitão Dantas, o saldo positivo é que armas vêm sendo retiradas de circulação, instrumentos estes que seriam usados na prática de crimes, o que abaixa os índices de roubos e homicídios. Segundo o capitão, o comando da Polícia Militar tem aumentando diligências com o objetivo apreender armas de fogo e deter criminosos e diariamente a PM vem alcançado êxito nas operações realizadas na região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br