Nova América da Colina

Postado dia 28/03/2012

Prefeitura e Câmara realizam concurso público

Seguem até 11 de abril de 2012 as inscrições para o concurso público da prefeitura de Nova América da Colina, no Paraná. As provas acontecem em 6 de maio, a partir de 13h30.

Para as inscrições acesse o site: www.prosperity1.com.br

Os cargos em disputa são para Advogado, Agente Administrativo – Superior, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânico, Contador, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Mecânico, Médico, Médico PSF, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Maquinas, Professor,  Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente,  Telefonista, Veterinário e Zelador de Cemitério.

Câmara de Vereadores

Interessados podem também se inscrever para o concurso da Câmara de Vereadores de Nova América da Colina. Na disputa estão os cargos de Advogado, Contador, Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico Legislativo.

As inscrições vão também até 11 de abril próximo, com provas marcadas para 6 de maio, às 13h30.

Para mais informações sobre o concurso da prefeitura e da Câmara de Vereadores, assim como o edital completo do certame, acesse o site: www.prosperity1.com.br 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br