Norte do Paraná

Postado dia 16/07/2026 às 16:15:06

Chefe de Gabinete de Assaí viaja para o exterior sem autorização oficial

Servidores públicos da prefeitura de Assaí (PR) e populares se perguntam por onde anda o chefe de Gabinete, Paulo Roberto Moreira, que desde sexta-feira (10), não comparece ao local de trabalho.

Há quem diga que o servidor nomeado em cargo de confiança e família teriam viajado para Bahamas. Inclusive publicações da família em rede social apontam para aquele destino.

O que tem causado surpresa e estranhamento é que, no Diário Oficial do Município, não se tem notícia de algum ato administrativo versando sobre férias, licença ou autorização possibilitando àquele servidor público de se ausentar do país.

Chefe de Gabinete se trata de um cargo de confiança vinculado diretamente ao prefeito - no caso, Tuti Bomtempo (PSD). A ausência prolongada pode impactar o funcionamento da administração, daí a necessidade de algum comunicado ou autorização oficial, quando o titular do cargo não estiver em período de férias ou alguma licença assegurada por lei.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2026 - Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR Desenvolvimento AbusarWeb.com.br