Norte do Paraná

Postado dia 24/06/2026 às 06:28:14

Vereador Raidar já não aguenta mais ouvir falar em Gov.Assaí

“Eu não estou aguentando mais tanto falar Gov.Assaí, eu acho que vou mudar meu sobrenome: é Raida Gov”, assim disse o vereador Raidar Ali Chehade, durante sessão da Câmara Municipal de Assaí (PR), na noite dessa terça-feira (23).

O tema Gov.Assaí tem dominado a pauta de assuntos da cidade nos últimos meses, principalmente devido às trapalhadas do secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Igor Lima Freire Oliveira.

A polêmica teve início após sucessivas negativas de entrega de mediamentos pela Farmácia Municipal para que ainda não conta com cadastro naquela plataforma. Para o vereador Raidar, “quem precisa de remédio vai lá no hospital ou na farmácia, tem que ser bem recebido. O remédio tem que ser doado, porque ninguém vai na farmacinha pegar coisa que não tem dor, que não precisa”. Ele ainda acrescenta que “espero também que já acabe com esse Gov também ou já resolve esse problema aí”.

Apesar de que, em junho de 2026, é negado medicamento para quem não se inscreveu em tal plataforma, o secretário Igor Oliveira havia dito, em 4 de novembro de 2025, que o Gov.Assaí havia cadastrado 15 mil pessoas durante o período de 72 dias.

Ainda em 25 de outubro de 2024, durante a palestra “Assaí: A Cidade Inteligente – Políticas Públicas e sua Importância”, realizada na Câmara Municipal de Ibaiti (PR), Igor Oliveira também afirmou que, a partir da atuação de agentes comunitários de Saúde, o município já teria cadastrado 14.800 pessoas por meio da plataforma Gov.Assaí.

Confira a seguir:

 

PARA SABER MAIS:

Agentes comunitários teriam cadastrado 14 mil pessoas no Gov.Assaí

Secretário diz que Gov.Assaí cadastrou 15 mil pessoas em 72 dias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2026 - Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR Desenvolvimento AbusarWeb.com.br