Veja Também -
Falece ex-vereador de São Sebastião da Amoreira, Sumitaka Tamura
Prefeito de Assaí deve demitir secretário ou assumir mentiras
Prefeitura de Assaí inventa evento em 2024, com foto de 2022, em publicação internacional
Das mentiras contadas por Assaí em relação à ONU
Assai não é membro da governança da Universidade Johns Hopkins
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 19/07/2024 às 12:22:42
Da situação complicada do vereador Juninho do Cartório, que não deve ser reeleito

Há um ditado dizendo que, "na briga entre dois elefantes, quem acaba apanhando é a grama".
Já na disputa entre Clésio Carlos da Cruz e Luiz Alberto Vicente, para decidir quem será o candidato do PL a prefeito de Assaí (PR), vai acabar sobrando para o vereador Carlos Júnior da Silva.
Caso haja bate chapa durante a próxima convenção partidária, e o prefeito Luiz Mestiço seja escolhido como nome do Partido Liberal, pode haver complicações para o vereador Juninho do Cartório. Com Clésio Cruz candidato então a vereador, e não prefeito, Juninho teria um concorrente a mais na disputa à reeleição.
Há ainda versões de que, caso Luiz Mestiço seja realmente o candidato, os vereadores Clésio Cruz, Rafael Gouveia Greca e Alessandro Torquato não disputariam o pleito desse ano. Em tal cenário, complicaria ainda mais a vida de Juninho do Cartório.
Sua situação não melhoraria ainda que Clésio Cruz fosse o candidato do PL a prefeito. Caso fosse tirado do jogo eleitoral, o que consideraria como "puxada de tapete", o ex-prefeito Luiz Mestiço iria passar a campanha eleitoral toda trazendo incômodos ao pessoal de seu partido, principalmente a Juninho do Cartório.