Revelia News

Postado dia 17/04/2024 às 11:16:48

Projeto apoia população negra, minorias e influencers em Montes Claros

Parceria entre município de Montes Claros, Assembleia Legislativa de Minas Gerais e governo estadual objetiva viabilizar a implantação do Programa de Desenvolvimento e Promoção Social da População Negra e das Minorias (PRODENMOC) e a criação da Casa do Influencer (CineMOC),

A iniciativa tem coordenação do jornalista Mattheus Hermanny, com apoio da deputada estadual Lohanna Souza (PV), que pretende intermediar recursos estaduais para a iniciativa. A gestão do prefeito Humberto Souto (Cidadania) deve também desempenhar importante papel na concretização dos dois projetos.

A Casa do Influencer do Município de Montes Claros (CineMOC) visa proporcionar espaço tecnológico para produção de audiovisual e conteúdos para as redes sociais. Tal estrutura terá salas de aula, auditório, estúdios de TV para gravação e transmissão ao vivo pelas redes sociais, entre outros.

Já o PRODENMOC busca o empoderamento do povo negro e das minorias, com foco no fortalecimento de seus negócios e no apoio mútuo.

Dentre as ações do Programa de Desenvolvimento e Promoção Social da População Negra e das Minorias enumeram-se Incubadoras de Empreendedorismo Afro, Acesso a Crédito e Financiamento, Networking e Parcerias, Feiras e Mercados Locais, Capacitação em Marketing e Vendas, Incentivo à Inovação e Tecnologia, Políticas de Compras Públicas, Educação Financeira e Gestão Empresarial, Empreendedorismo Social e Impacto Comunitário, e Campanhas de Conscientização e Valorização:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br