São Jerônimo da Serra

Postado dia 23/02/2012

Cidade tem saúde levada a sério, diz jornal Sol Nascente

do Jornal Sol Nascente

Com administração correta, diretores competentes e profissionais dispostos e dedicados, a Secretária Municipal de Saúde de São Jerônimo da Serra tenta proporcionar a oito anos sempre o melhor para a população.

São 05 equipes de PSF e 03 equipes de Saúde Bucal fazendo cobertura de 100% em todo município e ainda dispõe de diversos atendimentos de multiprofissionais (Dentistas, Fisioterapeutas, Psicóloga, Nutricionista, Fonoaudióloga, Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, Técnicos de Radiologia Médica, Técnico de Vigilância Sanitária, Agente Sanitarista, Agente da Dengue, Agente Comunitário, médicos clínicos, médicos das diversas especialidades como Cardiologista, Neurologista, Urologista, Ginecologista, Pediatra).

O município conta ainda com cirurgias sem fila de espera, entrega de medicamentos, exames laboratoriais, exames radiológicos, ultrassonografia para gestantes, acompanhamentos de pré-natal, promoção, prevenção, atendimento domiciliar, ônibus diário para Cornélio e Londrina, veículos à disposição para o transporte de pacientes, Kombis fazendo transporte da zona rural, Postos de Saúde nos bairros mais povoados com atendimento médico (Terra Nova, São João do Pinhal, Vila Nova do Pote, Taquara e Caratuva), além dos assentamentos Paulo Freire, Roseli Nunes e Amélia e Aldeias Indígenas Barão de Antonina e São Jerônimo, hospital atendendo 24 horas com médicos de plantão, Centro Odontológico, Clinica de Fisioterapia.

Tudo isso e muito mais demonstrando o carinho e a atenção que os administradores de São Jerônimo da Serra tem pelo seu povo.

No ano de 2011, depois de muitos anos, o Hospital Municipal recebeu uma enorme reforma, seguida de grandes ampliações, proporcionando maior qualidade nos atendimentos e mais conforto para os pacientes internados e seus acompanhantes, com profissionais dispostos a realizar o melhor atendimento.

E desde o término da reforma, profissionais da construção civil trabalham sem parar para realizar o sonho mais esperado por todos, que é a construção do centro cirúrgico, para que os filhos de São Jerônimo possam ser chamados de “SÂO JERÔNIMENSE”.

Todo inicio de ano é realizada uma manutenção no Posto de Saúde Central que recebe mais de 400 pessoas diárias nos diversos atendimentos, entre eles consultas, agendamentos, vacinas, aquisição de medicamentos, preventivos, e muitos outros serviços.

Essa manutenção contou com novas instalações internas e uma excelente reforma interna e externa deixando o ambiente bem mais agradável para o conforto e melhor atendimento da população.
Além do Posto de Saúde Central, os Postos de Saúde de Terra Nova, São João do Pinhal, Taquara e Caratuva também tiveram reforma.

Assim é a administração Carmo e João Luiz! Levando a saúde a sério, proporcionando para o povo o que é do povo.
 

POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CARATUVA - ANTES E DEPOIS

















POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DO PINHAL - ANTES E DEPOIS



















 

POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO TAQUARA

 SÃO JERONIMO DA SERRA
Cidade de gente feliz!!!


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2021 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br