Santa Amélia

Postado dia 14/02/2012

Vereadores querem ouvir médico sobre morte de agricultor

Dr. Samir

Faleceu na madrugada do último sábado (dia 11), por volta da 1h00, o morador nascido e criado na cidade de Santa Amélia, no Paraná, o produtor rural Décio Rovani.

Segundo informações do vereador Vanderlei Diniz da Luz, o senhor Décio chegou com vida até o hospital, e que o médico Dr. Samir , como já é de costume, não estava no local, estava na sua residência. Moradores foram até a sua residência avisar sobre o problema, e o médico teria faltado com a educação ignorando a princípio a gravidade do caso. 

A enfermeira de plantão ligou para o celular do médico que estava desligado. Depois de 40 minutos no local o médico e o provedor do Hospital o senhor Jurandir apareceram, infelizmente tarde demais o produtor rural Décio Rovani veio a óbito.

O vereador disse ainda que irá aguardar a família, para tomar as medidas cabiveis. " Esse profissional poderá ser enquadrado no artigo 135 do Código Penal (Omissão de Socorro), combinado com artigo 13, paragráfo 2º.

Na oportunidade não havia motorista de plantão e nem veículo caso fosse necessário transportar o paciente para outro município. O vereador disse ainda que poderá pedir à convocação desse profissional para prestar esclarecimento na Câmara de Vereadores. Juntamente com ele, poderão também prestar esclarecimento a Secretária de Saúde, o provedor do hospital, a enfermeira plantonista e as testemunhas que o vereador ouviu.

fonte: De Olho no Radar


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br