Santa Cecília do Pavão

Postado dia 11/02/2012

Prefeito e deputados entregam 5 novos veículos

prefeito Edimar, com Romanelli, Alex e Maurão primeira-dama Leizinha, com moradora
população prestigia evento deste sábado .... ... mesmo debaixo de pancadas de chuva
pastor Vinícius Pimentel, da Metodista, ao microfone Paulo Gonçalves e o famoso Madruga 

O prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão, fez a entrega de cinco novos veículos que se incorporam à frota municipal.

O evento teve a presença dos deputados federal Alex Canziani e do estadual licenciado Luiz Cláudio Romanelli, que atualmente é secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

A solenidade aconteceria na praça Abdala Derbli, no centro. Porém, devido às chuvas, as lideranças políticas da cidade e convidados fizeram seus discursos na lanchonete instalada naquela localidade.

Na avaliação do prefeito Edimar, Santa Cecília tem avançado graças à união das diferentes lideranças políticas do município. Ao comentar sobre os cinco novos veículos – que inclui também de uma grade aradora, ele citou ainda dois tratores adquiridos já durante seu mandato.

O prefeito aproveitou também para dizer ao deputado Romanelli que “não esqueça minha ambulância”. Tal pedido tem sido feito já por várias vezes, e Santa Cecília é um dos 40 municípios a receber uma ambulância. Há atraso no cronograma de entrega daqueles veículos por causa de problema com a licitação do Estado.

na praça Abdala Derbli, no centro da cidade

Ao comentar sobre os dois mandatos de seu correligionário à frente do Poder Executivo ceciliense, o deputado Romanelli avaliou que o prefeito Edimar Santos fez aquele município avançar.

Segundo Romanelli, tal progresso se refere ao aumento do número de emprego, da renda, do melhor atendimento aos agricultores, de investimentos em estradas rurais, na revolução da Educação, com a implantação da iniciativa da Cidade Digital e do projeto UCA (Um Computador para cada Aluno).

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Mauro Miyamoto, o Maurão, o vereador Cláudio Covre, o padre Zezinho, o pastor da Igreja Metodista, Vinícius Pimentel, e os secretários municipais Mariniz Almeida (Educação), José Santana (Saúde), Leizinha Gavioli (Ações Públicas e Sociais) e Daniel Cardoso (Agricultura). O evento contou ainda com a presença do o diretor administrativo do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná), Jardil da Silva, e o diretor do Núcleo Regional da Cohapar de Cornélio Procópio, Claudiney Almeida.

 

 PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br