Sertanópolis

Postado dia 31/01/2012

Localizado menor envolvido no assassinato de 4 pessoas

do Bonde

 

Policiais de Ibiporã conseguiram localizar, no final da tarde desta segunda-feira (30), um adolescente de 16 anos suspeito de participar da chacina registrada na área rural da cidade na madrugada do último dia 23. Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas.

O principal suspeito é o amásio de uma das vítimas. Ele teria matado, a tiros, a companheira, Valquíria Murgi Alves, de 36 anos, os pais dela, Elias Murgi, de 61, e Maria de Lourdes Murgi de 60 anos, e sua filha de outro relacionamento, Natália Gisele Murgi Alves, de 13 anos.

Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, o menor, encontrado na região de Sertanópolis, confessou que matou duas das quatro vítimas: a adolescente de 13 anos e o homem de 61. As duas mulheres, segundo a polícia, teriam morrido na hora após ser atingidas na cabeça.

Natália e Elias, por outro lado, só vieram a óbito após ser esfaqueados pelo menor. O adolescente passou todos os detalhes, na Delegacia de Ibiporã, durante a tarde desta segunda.

Apesar disso, ele foi liberado por não haver flagrante. A polícia trabalha, agora, no pedido de apreensão do menor e na localização da principal testemunha do crime: o irmão de Valquíria, que conseguiu fugir antes de ser morto. Apenas ele e uma criança de dois anos, filha da mulher e do principal acusado, escaparam com vida na chacina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br