Congonhinhas

Postado dia 29/01/2012

Muito foguetório, mas pouco remédio na Saúde

O leitor Marcos Silva, de Congonhinhas (PR), encaminha correspondência ao Blog do Cesar de Mello, para reclamar da falta de remédio naquela localidade. Enquanto isso, a administração municipal vive a gastar dinheiro com shows pirotécnicos, comenta ele.

A seguir o comentário feito por Marcos Silva:

"Olá, Dr. Cesar, gostaria que o senhor verbalizasse ai no seu programa, que já não agüentamos mais ver a falta de respeito com os cidadãos humildes de nossa cidade. A gente que não tem condição alguma de comprar nem sequer um Captopril na farmácia, porque não podemos buscar no posto de saúde, porque lá não tem. Só se fala que “já foi buscar; mais tarde chega ou senão, amanhã”,”

E OLHA QUE CUSTA PARA O MUNICIPIO COMPRAR, APENAS 0,01 CENTAVO CADA COMPRIMIDO”, e ainda falta né?

Mas quando chega qualquer coisa na cidade o “FOGUETORIO”, não falta um bando de puxa-saco que não pensa que esse dinheiro de foguete bem que poderia investir em remédio no posto de saude né ? Quem paga esses foguetes ?
Dr, a Zona Rural está sem estradas.

Sabemos que graças a Deus choveu muito, mas já está na hora de começar a fazer alguma coisa, não é? Mês que vem teremos aulas, e vai ter aluno que vai faltar por motivo de estradas, mas esse ano o “o pau vai cair à folha”. Temos certeza que alguém vai lutar por nós na Zona Rural.

Por todos os motivos citados, eu conto com sua presença aqui na cidade de Congonhinhas  com sua reportagem para você ver como que está a administração desse prefeito que esta ai achando que o municipio vive apenas de “FOGUETES”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2022 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br