Norte do Paraná

Postado dia 24/03/2021 às 18:58:56

Caminhões carregados podem provocar acidente em Assaí

Veículos pesados que seguem pela avenida Rio de Janeiro, rumo à região central de Assaí, tem dificuldades de percorrer trecho da rua Manoel Ribas, devido ao aclive acentuado daquela via pública. 

Por várias ocasiões, caminhões carregados não conseguiram vencer a subida, nas proximidades do hospital municipal, e tiveram que ser puxados por outro maquinário pesado. 

Historicamente integrantes da Câmara de Vereadores já sugeriram proibição de tráfego pesado em trecho da rua Manoel Ribas, sendo desviado para a rua Madri e, finalmente, avenida Carlos Kato, para se chegar ao centro. 

Preocupação de moradores é da possibilidade de ocorrência de algum acidente em atuais condições. 

A seguir comentário da munícipe Ivanete Pires:

"Isto está se tornando constante na rua Manoel Ribas. Caminhões carregados, muito pesados que não conseguem subir e param, sem condições de ir em frente. Você precisa sair correndo para pôr algum tipo de peso para eles não descerem e atingir casas, pessoas e até outros carros que mesmo vendo a situação continuam acelerando para subir. Hoje ainda bem que apareceu um trator que "empurrou" até o final da subida. Quem sabe no dia que acontecer um acidente alguém faça alguma coisa". 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br