Veja Também -
Secretário de Assaí cita projetos inexistentes em discurso sobre “cidade inteligente”
Passaporte Estudantil não sai do papel, e Câmara debate transporte universitário
Cidade do “Talento Esportivo” não tem tabela de basquete
Juninho do Cartório critica criação de cargo em polo da UEL em Assaí
Vereador Raidar já não aguenta mais ouvir falar em Gov.Assaí- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 24/01/2021 às 20:02:43
Justiça determina prisão do deputado Boca Aberta
A Vara de Execuções Penais de Londrina, no norte do Paraná, expediu um mandado de prisão contra o deputado federal Emerson Petriv (Pros), mais conhecido como Boca Aberta.
O parlamentar foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O documento foi expedido pela Justiça no dia 15 de janeiro.
A condenação é referente a uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em janeiro de 2017, na qual o ex-vereador estava envolvido.
À época, Boca Aberta chegou a ser levado para a delegacia. Ele afirmou que tinha recebido denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.
O deputado disse que o pedido de prisão já havia sido revogado em 2020. Apesar disso, o parlamentar informou que irá se entregar para cumprir a pena no Centro de Reintegração Social de Londrina, na terça-feira (26).




