Norte do Paraná

Postado dia 17/11/2020 às 19:45:04

A história do Fusca e dos votos do vereador eleito Turkinho

A vitória do professor Adenilson Wagner Felipe, o Turkinho, não foi completa em 15 de novembro. Ele se elegeu a vereador, com 246 votos, mas perdeu seu pai, o ex vereador Antônio Felipe, o Felipão, na semana que antecedeu ao pleitro. 

No entanto, apesar do triste evento, Turkinho foi ainda buscar forças porque sua eleição era também o sonho do falecido pai. E a campanha trouxe uma coincidência: a placa do veículo Fusca de seu falecido pai, 0246, é exatamente a quantidade de votos obtidos por ele nessa eleição. 

Acompanhe a seguir comentário do vereador eleito professor Turkinho:

"Não tem como não relacionar o apoio que meu querido e amado Papai: Felipão, me deu nesta campanha, o quanto que o mesmo se dedicou e lutou para que eu fosse eleito. Até o último dia de vida, ele estava firme e forte pedindo voto. Mesmo após a sua partida, sou sabedor que onde quer que ele esteja, o mesmo deu a sua contribuição na reta final e o resultado e o sonho do meu pai foi realizado. Como prova que ele estava intercedendo por mim, fica aqui um detalhe, uma coincidência, um sinal, tipo: Meu filho, eu fiz a minha parte, agora é com vc, honre seus votos e trabalhe em prol do povo assaiense, não me decepcione! Vá em frente e realize um ótimo trabalho!

Votos na Urna: 0246

Placa do seu Fusquinha: 0246

Obrigado meu pai, meu amigo, meu guerreiro e meu alicerce, sei que o senhor foi o grande responsável pela minha eleição. Fique tranquilo que não irei decepcioná-lo!

Muito grato por tudo: Daí do alto me ilumine, me conduza e me guie para que eu caminhe sempre nos lugares certos!

Saudades do senhor, meu pai! Obrigado por tudo! A Sua Benção meu Paizão! 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2020 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br