Norte do Paraná

Postado dia 13/11/2020 às 17:10:42

Tuti considera que Pau d´Alho foi abandonado por administrações

Segundo o ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, que tenta comandar o município de Assaí pela terceira vez, o distrito Pau d´Alho do Sul foi abandonado e esquecido nos últimos anos por gestores locais.

Por isso, o candidato defende integração da cidade com aquele distrito, com a oferta de transporte e investimentos em saúde, educação e empregos também para aquela localidade.
Tuti avalia que as principais reivindicacoes daquela população é escola integral para os alunos, implantacao de paver ou asfalto de ruas do conjunto habitacional, servicos em saúde e ainda atendimento odontológico.

O ex-prefeito relata que, durante seu mandato (2005/2008 e 2009/2012), havia atendimento odontógico, médico a disposicao da comunidade, transporte público para deslocamento da população. No entanto, ele explica que aquilo já não existe mais, assim como ambulancia que atendia aquela comunidade.

Segundo ele, a nova escola do Pau d´Alho do Sul é muito grande para a atual demanda de alunos. Por isso, o candidato pretende utilizar duas salas de aulas daquele estabelecimento de ensino para implantação de vagas à creche.

Em 30 de setembro, o candidato havia comentado que "como é triste ver a situação de nosso distrito Pau d´Alho do Sul. Tínhamos campo de futebol iluminado, escola em tempo integral, posto de saúde equipado, médicos, enfermeira, ambulância. Precisamos recuperar o perdido. Voltar à escola integral, criar uma creche compartilhada com a escola".

Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2020 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br