Veja Também -
Ibiporã Multibelt Futsal enfrenta o CFM/ Medianeira nessa quarta-feira
Vereador Clésio Cruz (PL) expõe descaso com estrada do Pau d'Alho do Sul
Norte Pioneiro perde 12,23% da população, e políticos devem ser cobrados
TSE mantém multa a prefeito de Assaí por promoção eleitoral indevida
Ex-prefeito de São Jerônimo da Serra falece em Cornélio Procópio- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 01/11/2020 às 05:13:58
STJ nega fim de ação contra ex-secretário de Assaí
Em 15 de outubro de 2020, o ministro Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou liminar em pedido de habeas corpus impetrado pelo ex-secretário municipal de Esportes, Paulo Ricardo Silva, que buscava trancamento de ação penal que tramita na Vara Criminal da Comarca de Assai, desde 24 de setembro de 2018.
Além de Paulo Bó, são réus na ação o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, o Mestiço, e os ex-secretários Antenor Henrique Monteiro Neto, José Luis Silva e Zenidia Aparecida Côrrea, por causa de desvios financeiros envolvendo à equipe Assai Futsal.
Oferecida pelo Ministério Público, a denúncia foi acolhida pelo juiz Fernando Porcino Gonçalves Pereira, em 29 de maio de 2020.
Diante da acusação em 1° grau, o ex-secretário Paulo havia apresentado habeas corpus ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em 23 de junho. Após a ordem negada em 24 de setembro, pelo desembargador José Maurício Pinto de Almeida, da 2° Câmara Criminal em Composição Reduzida, ele decidiu então recorrer ao STJ.




