Norte do Paraná

Postado dia 10/06/2019 às 18:04:09

Corrida Solidária arrecadou alimentos para Provopar

A 2° Corrida Solidária São José de Assaí  reuniu mais de 200 atletas, e arrecadou mais de 300 quilos de alimentos, a ser destinados ao Provopar.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), comandado por Roberto Fernandes, o evento contou ainda com colaboração do moto clube Águias Sasferas, polo presencial da Unopar Assaí e servidores públicos.

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Premiação foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), vereador José Andrade dos Santos (PSB), chefe de Gabinete, Paulo Roberto Moreira, e atleta Mario Hirakuri.

A corrrida (de 4 e 8 quilômetros) e caminhada (2 km) faz parte de uma série de atividades realizadas nesse fim de semana em comemoração ao 87º aniversário de emancipação política do município de Assaí.

Na tarde de sexta-feira, aconteceu solenidade de inauguração de reforma do hospital municipal. Já no perído noturno, lideranças comunitárias, religiosas e políticas, e ainda população em geral, participaram da entrega de obra de revitalização do Parque Ikeda (Zerinho), que passa a contar com passarela em estilo japonês e tori com chafariz.

A noite festiva terminou com show com Jeann e Júlio, durante a Expoasa que, no sábado, teve ainda apresentação da dupla Conrado e Aleksandro.

A série de eventos trouxe à cidade de Assai o consul do Japão no Paraná, Hajime Kimura, deputados federais Filipe Barros, Luisa Canziani e Luiz Nishimori, deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli, Tercilio Turini e Coronel Lee, presidente da Aliança Brasil Japão, Eduardo Suzuki, prefeito de Nova Santa Bárbara, Erik Kondo, coordenadora estadual de turismo rural da Emater, Terezinha Buzanello Freire.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Acácio Secci (Cidadania), vice-prefeita licenciada Inês Koguissi, ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, presidente da Câmara Municipal, Amarildo Aparecido Corrêa, presidente Takenori Nakaawa e vice-presidente da Laca, Jorge Takassumi, além de servidores públicos e população em geral.

A revitalização do Parque Ikeda também presta homenagem a Manoel Ikeda, que, por ocasião das solenidades, foi representado por familiares, Kimiko Yoshii e Asushi Yoshii.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br