Veja Também -
Aporá investe R$ 60 milhões em empreendimento imobiliário no Norte do Paraná
Evento busca atrair investimentos para o Norte do Paraná
Governo do Estado envia alunos de Assaí para intercâmbio no exterior
Vereadores solicitam esclarecimentos sobre premiações recebidas por Assaí
Das perguntas a ser respondidas pela farsa de 'Assaí, Cidade Inteligente'
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 09/06/2019 às 18:46:02
Econorte faz manutenção em viaduto, mas retomada das obras aguarda definição

Com a retomada da cobrança de pedágio na praça da BR-369, em Cambará, a Triunfo/Econorte, concessionária que administra o trecho da BR-369 entre Londrina e a divisa com Ourinhos (SP), em Jacarezinho, deve retomar nos próximos dias construção do viaduto na BR-153, acesso ao perímetro urbano de Santo Antônio da Platina, cujas obras estão paralisadas desde o início deste ano, quando a Justiça Federal da Vara de Jacarezinho mandou fechar a praça de pedágio que a companhia mantinha nas proximidades do distrito de Marques dos Reis.
Na tarde desta terça-feira (4), funcionários da concessionária faziam a sucção para retirar o excesso de água das chuvas acumulada no interior da estrutura do viaduto. Os trabalhadores também realizam a manutenção da vegetação à margem da rodovia. Contudo, segundo eles, a Econorte ainda não anunciou a data para a retomada das obras.
Além de autorizar a cobrança na praça de pedágio da BR-369 em Cambará e determinar a retomada das obras do cruzamento em desnível em Santo Antônio da Platina, a Justiça Federal determinou ainda que a concessionária continue prestando serviços de limpeza, conservação e prestação de socorro mecânico e médico no trecho da BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, e PR-090, do entroncamento da BR-369, em Jataizinho, até o trevo de Assaí.