Veja Também -
Agentes comunitários teriam cadastrado 14 mil pessoas no Gov.Assaí
Ortobom é condenada em R$ 300 mil por ausência de mulheres na gerência, no Paraná
Secretário de Assaí convida populares para debate ao vivo
Prefeito de Assaí conta mentiras achando que "o cidadão não pensa"
Das mentiras que Assaí contou sobre o Passaporte Estudantil- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 05/06/2019 às 22:21:31
Projeto da escola Maria Mitiko destaca preservação do planeta
Alunos da Escola Municipal Com o apoio da diretora de Meio Ambiente Ceria Hashimoto, as crianças conseguiram mudas de árvores que foram plantadas no jardim da escola.Tsuboi, de Assaí, realizaram atividades destacando a importância da preservação do planeta. Eles conseguiram mudas de árvores que foram plantadas no jardim daquele estabelecimento de ensino, comandado pela diretora Doralice Ferreira de Souza.
A iniciativa teve coordenação das professora Romina Kaminari Teixeira, Margarida de Fátima Lourenço, Edineia de Oliveira Dainezi, Cássia Maria da Rocha, Delcídia Alves Guadaim, aproveitando o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.
O projeto pretende ensinar e conscientizar os alunos sobre a importância de preservar todas as espécies vivas e mudar ocomportamento humano, por meio de pequenas atitudes, como economizar água, energia, não jogar lixo nas ruas, não depredar o lugar onde vive, mora e estuda.




