Veja Também -
Falece ex-vereador de São Sebastião da Amoreira, Sumitaka Tamura
Prefeito de Assaí deve demitir secretário ou assumir mentiras
Prefeitura de Assaí inventa evento em 2024, com foto de 2022, em publicação internacional
Das mentiras contadas por Assaí em relação à ONU
Assai não é membro da governança da Universidade Johns Hopkins
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 03/06/2019 às 14:56:22
Atacante Pelezinho retorna ao Cianorte Futebol Clube

O técnico Bolívar ganhou mais um reforço para a sequência do Brasileirão Série D. Trata-se de um velho conhecido da torcida cianortense: Rodrigo Alves, ou simplesmente Pelezinho. O atacante estava emprestado ao Bahia desde julho de 2018 e fez parte do elenco que conquistou o título de Campeão Baiano de 2019. Ele tem contrato com o Leão do Vale até o meio do ano que vem.
Atacante - de 23 anos - que atua pelas beiradas do campo que costuma "infernizar" as defesas adversárias, Pelezinho chegou ao Cianorte em meados de 2015 para a disputa da Taça FPF Sub-23. No ano seguinte, sagrou-se campeão invicto da Divisão de Acesso na memorável equipe comandada pelo técnico Paulo Turra. De volta à elite com o time cianortense, Pelézinho foi destaque na bela campanha no Campeonato Paranaense 2017, que resultou nas vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2018, devolvendo o clube ao calendário nacional após quatro anos.
As boas atuações no Paranaense 2017 renderam uma oportunidade na Chapecoense (SCV) para a disputa da Série A no segundo semestre. Porém, pouco utilizado na Chape, ele foi emprestado ao Tubarão (SC), onde disputou o Catarinense 2018. Sem "empolgar" nos clubes em que atuou por empréstimo, Pelezinho retornou ao Cianorte para a disputa da Série D de 2018, mas também teve atuações apagadas, além de sofrer com lesões. Em julho daquele ano, o atacante foi emprestado ao Bahia, onde permaneceu até o término do Campeonato Baiano e não teve seu v[ínculo renovado ao final do periodo de empréstimo..
O jogador já se juntou ao elenco cianortense e qaguarda a publicação deo seu nome no Boletim Informaávo Diário da CBF (BID) para fiicar à disposiçlão do técnico Bolívar.
Natural de Assaí (PR), Rodrigo Alves da Cruz, o Pelezinho, tem no currículo passagens por Apucarana Sports (PR), Grêmio Araponguense (PR), Cianorte (PR), Brusque (SC), Chapecoense (SC)), Tubarão (SC) e Bahia (BA).
da Tribuna de Cianorte