Norte do Paraná

Postado dia 05/04/2019 às 20:17:24

Suco Nosliw recebe o Selo Alimentos do Paraná

O empresário Wilson Rodrigues da Silva e esposa Jane receberam a certificação Selo Alimentos do Paraná, em função de boas práticas de gestão da empresa que produz o suco Nosliw, em Assai.

De iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa) e Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), o programa Selo Alimentos do Paraná visa melhorar os processos produtivos das empresas, aprimorar a qualidade dos produtos e incentivar boas práticas de gestão em micro e pequenas empresas do segmento de alimentos e bebidas.

Para alcançar tal conquista, o suco Nosliw teve que passar por avaliação do Instituto de Teconologia do Paraná (Tecpar), para constatação de que a empresa atendia a requisitos daquele programa.

Por meio da rede social, ao comentar sobre um sonho que se tornou realidade, Wilson Rodrigues relata que quando você produz e leva até as pessoas um produto saudável e com excelência aos consumidores, a retribuição do seu esforço vem. A cada dia aumenta a certeza de que sozinhos não teriamos obtido essa conquista! Isso é reflexo de uma cadeia produtiva virtuosa: clientes, colaboradores, parceiros. Por vocês, buscamos a excelência".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br