Norte do Paraná

Postado dia 08/03/2019 às 12:45:40

Prefeito de Amoreira sugere que vereador faça política com seu dinheiro

Por meio da rede social, o prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardhal, manda recado para vereador de São Sebastião da Amoreira, para que faça política "com seu dinheiro e não com dinheiro publico. dinheiro do povo".

O comentário do prrefeito teria sido motivado por críticas de passoas maldososa e mal informadas, segundo ele.

A seguir o que disse o prefeito:

"Não queria mais manifestar em rede sociais, nem responder a criticas de pessoas maldosas e mal informada, pessoa que deveria ser um fiscal exemplar do povo, levar os problemas ate a Administração e juntos tentar resolver, mas não faz porque não tem como discutir civilizadamente, então prefere as redes sociais para tecer criticas que são infundadas a meu respeito. Mas tudo tem seus motivos, e talvez não foi favorecido em suas reivindicações e por conta disso prefere atacar, talvez toda essa bronca venha porque pedi que todos os pedidos de exames da extra cota, só fossem autorizadas através do executivo, para que possa ter mais controle sobre os gastos, todos os demais vereadores entenderam, ele não, por qual motivo se revoltou? Não sei, mas, a partir dai, ficou furioso.

Desafio a quem quer que seja, que prove que deixei de atender quem me procurou, para um exame, uma consulta ou remédio, não vejo nenhum outro vereador me atacando, pois sempre que me procuraram, resolvemos os problemas juntos, porem, esse nobre edil, só me procurou com coisa que lhe davam vantagem.

No caso do pessoal que trabalhava em Assai, não colocou nenhuma ajuda, da mesma forma com o 0pessoal do Rainha da Paz, disse em bom tom que o dinheiro dele não colocaria.

Agora quer fazer graça, posar de bom menino. Quer fazer politica? Faca, mas faca com seu dinheiro e não com dinheiro publico. dinheiro do povo".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br