Policia

Postado dia 04/07/2018 às 21:46:01

Preso suspeito de tentar levar radar móvel da PRF, na saída para Ibiporã

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de tentar levar um radar móvel corporação, na manhã desta quarta-feira (4), na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná.

O suspeito estava sem documentos e disse à PRF que é servidor da Prefeitura de Ibiporã. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) de Londrina para ser autuado. Até a publicação desta reportagem, a PF não havia confirmado por qual crime o suspeito vai responder.

O homem, que continuava preso até as 15h desta quarta, vai ser solto após pagar a fiança, que foi estabelecida em R$ 2 mil.

A PRF usava o radar em um trabalho de rotina para combater o excesso de velocidade, na saída para Ibiporã. O equipamento foi deixado em um tripé no canteiro, e o carro da polícia ficou um pouco distante por questões de segurança.

Antes de pegar o radar, o homem tirou fotos e filmou. Na sequência, segurou o aparelho e seguiu em direção ao carro dele, onde foi abordado pelos agentes e preso, de acordo com a PRF.

“Até hoje, estou há 14 anos na Polícia Rodoviária Federal, e nunca vi alguém tentar roubar um aparelho de radar. Até porque fora das instituições de fiscalização de trânsito é um equipamento totalmente inútil”, afirmou o agente da PRF Wanderley Juliani.

Em nota, a Prefeitura de Ibiporã informou que vai analisar a possibilidade de instaurar uma sindicância para apurar o caso. Disse, ainda, que o rapaz é agente comunitário desde 2015 e que nunca respondeu a um processo administrativo disciplinar.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br