Policia

Postado dia 08/05/2018 às 17:33:01

Preso padrasto suspeito de matar criança em São Jerônimo da Serra

Um rapaz de 19 anos, suspeito de matar uma criança de 1 anos e 6 meses, foi detido em Balneário Camboriú (SC) na última semana. A prisão aconteceu depois que a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro, elucidou o crime.

 

O jovem era padrasto do bebê na época do homicídio. No dia 19 de abril, a mãe, que é menor de idade, e a avó deram entrada no Hospital Infantil de Londrina com a criança em estado grave. Depois disso, o padrasto foi até a delegacia e denunciou a esposa, alegando que ela agredia constantemente a vítima.

O delegado de plantão, então, solicitou a apreensão da mãe. Ao longo das investigações, a polícia descobriu, no entanto, que o padrasto também era suspeito das agressões e solicitou o mandado de prisão contra ele.

O delegado-titular de São Jerônimo da Serra, Flávio Junqueira, afirmou que foi possível prender o homem devido à rápida ação da polícia. “Nosso trabalho é realizado em silêncio, mas trazendo os suspeitos dos crimes à disposição da Justiça para que sejam devidamente julgados perante a lei. A ligação que temos com as polícias civis de outros estados torna viável prisões como esta. Quero agradecer os policiais civis de Santa Catarina que entenderam a importância da causa e não mediram esforços para a prisão do suspeito”, falou o delegado.

O suspeito pelo crime deve ser transferido para a cadeia pública de São Jerônimo da Serra, nos próximos dias. O rapaz responderá pelo crime de homicídio qualificado por dolo eventual.

Banda B


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br