Norte do Paraná

Postado dia 04/05/2018 às 17:13:59

Edimar Santos abre 15 vagas de emprego com o Vale Social

O prefeito Edimar Aparecida Pereira dos Santos (PTB) e secretária municipal de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Leizinha Gavioli, anunciaram a ampliação do programa Vale Social, a frente de trabalho de Santa Cecília do Pavão.

Criada por meio de lei ainda em 2007, no primeiro mandato de Edimar Santos, atualmente o programa emprega 12 mulheres (em dois grupos, um de manhã e outro à tarde) e 03 homens (que prestam serviços o dia todo).

O prefeito comentou que, além de proporcionar renda a dezenas de trabalhadores, a iniciativa também ajuda o comércio. Ele calcula que, só no ano passado, o Vale Social injetou R$ 700 mil na economia local.

O presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Gavioli (PTB), o programa traz dignidade as famílias que passam a ter uma renda a partir de seu trabalho, e não precisem de doação de cesta básica ou gás.

De acordo com a primeira dama e secretária municipal Leizinha Gavioli, pessoal da frente de trabalho recebe camisa do programa Vale Social, para uso diário, e ainda colete a ser utilizado somente por ocasião da prestação de serviços

Ocorrida na manhã desta sexta-feira (04), solenidade do programa contou também com a presença do vice-prefeito Paulo Vietze (PTB, vereadores Amauri Ynoue (PTB), o Peixinho, Soninha Sestare (PSD).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br