Policia

Postado dia 17/04/2018 às 23:52:35

Cartazes 'proíbem' roubar cidadãos e ameaçam quem não respeitar

Cartazes espalhados pelas ruas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) informam que é proibido roubar cidadãos, comércios, celulares, carros e motos na "quebrada". Os avisos, assinados pela "diretoria", dizem que "quem não respeitar será cobrado a altura".

Cópias do comunicado estão afixadas em postes, portas de lojas e consultórios, em cavaletes que divulgam serviços na região e também ao lado do terminal de ônibus do bairro.

Moradores e comerciantes desconversam quando perguntados sobre os cartazes. A CIC, que tem cerca de 180 mil moradores, é o maior bairro de Curitiba. E também o mais violento. Em 2017, foram registrados 68 homicídios no local.

A Polícia Militar (PM) não quis gravar entrevistas sobre os cartazes. Em nota, o comanda da PM informou que o policiamento foi reforçado na CIC e que as equipes estão atuando para identificar os autores do comunicado.

Conforme a nota, o setor de inteligência já tem informações sobre os fatos. A PM também afirma que todos os dias faz ações na CIC para coibir o tráfico de drogas e outros crimes.

A nota diz ainda que "qualquer situação em desacordo ou de insurgência no bairro será combatida com o rigor da lei".

 
A CIC, que tem cerca de 180 mil moradores, é o maior bairro de Curitiba. (Foto: RPC/Reprodução)

A CIC, que tem cerca de 180 mil moradores, é o maior bairro de Curitiba. (Foto: RPC/Reprodução)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2018 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br