Vestibulares e Concursos

Postado dia 19/03/2018 às 23:41:35

TRT do Rio abre concurso para salários de até R$ 15 mil

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), no Rio de Janeiro, abriu nesta segunda-feira concurso público para cargos de nível médio e superior. O processo vai selecionar candidatos para doze vagas de técnico judiciário e quatro de analista judiciário, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração bruta varia entre 7.592,53 reais e 15.164,03 reais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de abril, no site do Instituto AOCP — instituição responsável pelo concurso. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda. O custo para participar do processo é de 60 reais para vagas de nível médio e de 100 reais para os postos de nível superior.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, que poderá ser aplicada nas cidades fluminenses de Barra Mansa, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e  Volta Redonda.

Os testes terão questões de língua portuguesa, legislação, noções sobre direitos das pessoas com deficiência, noções de informática e conhecimentos específicos.

Candidatos à vaga de técnico judiciário — área administrativa — especialidade segurança deverão também se submeter a um teste de aptidão física.

de VEJA

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br