Norte do Paraná

Postado dia 24/12/2017 às 16:49:11

Ibaiti lança programa Prefeitura nos Bairros

Com o objetivo de levar as ações da Prefeitura mais próxima do cidadão e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública, a Prefeitura de Ibaiti está lançando o programa “Prefeitura nos Bairros”.

Segundo o prefeito Dr. Antonely de Carvalho, o trabalho consiste em uma ação integrada com todas as secretarias do município. A ação será realizada em todos os bairros com data pré-agendada e divulgada antecipadamente nas mídias e redes sociais.

O programa “Prefeitura nos Bairros” levará até a comunidade todo o suporte da Administração Municipal e vai atender as necessidades da comunidade local, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer. O prefeito Dr. Antonely de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e todos os secretários estarão no bairro ouvindo a população.

O programa prevê um evento periódico e contemplará todos os bairros do município, com disponibilização de serviços de todas as áreas da Administração Pública Municipal. Caminhões e máquinas da Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos e Departamento Municipal de Transito – Demutran estarão no bairro desenvolvendo ações de limpeza, remoção de entulhos e pinturas de faixas de pedestres, lombadas e linhas de sinalização de trânsito, tapa-buraco, poda de árvores, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, conserto e recuperação de ruas e estradas entre outros serviços.

Uma equipe da prefeitura fará um levantamento das demandas de todos os bairros e os serviços serão executados com planejamento e maior eficiência. O morador do bairro também poderá solicitar os serviços da prefeitura, através do aplicativo “Alô Prefeito”, já disponível para celular que pode ser baixado gratuitamente através do site www.Ibaiti.pr.gov.br

“Este será um trabalho conjunto de todas as secretarias de governo e o objetivo é levar a prefeitura mais próxima do cidadão. A prioridade deste projeto é tornar a Administração Pública mais aberta e mais democrática com a participação de todos resolvendo de forma mais rápida e eficiente as demandas da população”, disse o prefeito.

O programa “Prefeitura nos Bairros”, começa no mês de janeiro e o primeiro bairro onde o projeto passará será o Campinho.

 

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br