Assaí

Postado dia 28/11/2017 às 13:49:11

Passeata comemora título nacional nas Paralimpíadas Escolares

Alunos, professores e direção do Colégio Estadual Barão do Rio Branco saíram em passeata para comemorar a conquista de duas medalhas de ouro pelo aluno Luís Gustavo Medeiros Soares, de 12 anos, nas Paralimpíadas Escolares, evento realizado na semana passada, em São Paulo.

Acompanhado da professora Lucélia Pingerno Gambini e de seus pais, Sílvio José Soares e Valdinéia dos Santos Medeiros, o aluno Luís Gustavo seguiu pela avenida Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28), em veículo do Corpo de Bombeiros/Defesa Civil.

Saudado por populares ao longo, o atleta campeão - com duas medalhas de ouro em atletismo - recebeu também felicitações do prefeito Acácio Secci e da vice-prefeita Inês Koguissi.

A conquista de Luís Gustavo se deve ainda a sua persistência e dedicação, assim como orientação da professora de Educação Física, Lucélia Pingerno Gambini, que tem trabalho com aquele aluno há aproximadamente um ano.

A diretora Edná de Souza Gaspar também acompanhou a passeata pela região central de Assaí, a partir do Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br