Vestibulares e Concursos

Postado dia 25/07/2017 às 02:48:56

Concurso público da E-Paraná abre 110 vagas

Mais de um ano depois de ter sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) por indícios de irregularidades, o concurso público E-Paraná Comunicação tem uma nova data. Ele será realizado no dia 17 de setembro.

Há 110 vagas em cargos de níveis médio e superior, com remunerações que vão de R$ 1,5 mil a R$ 4.400,22.

Serão selecionados jornalistas, profissionais de publicidade, design, relações públicas, técnicos como cinegrafistas, editores de imagem, de rádio e televisão advogado, contador, administrador e assistente administrativo.

Os interessados podem se inscrever entre esta segunda-feira (24) e 17 de agosto, pela internet.

O concurso terá provas objetiva e discursiva. Veja o edital no site da organizadora. 

Suspensão 

concurso ficou cancelado até que a real necessidade das vagas e a correta contratação de entidade promotora para o teste seletivo fosse demonstrada. A suspensão ocorreu em março de 2016.

A cautelar foi baseada na análise apresentada pela 1ª Inspetoria de Controle Externo (1ª ICE) do TCE-PR, que é responsável pela fiscalização da Rede e Televisão Educativa do Paraná (RTVE) e do Serviço Social Autônomo E-Paraná Comunicações.

À época, os conselheiros também determinaram a instauração de tomada de conta extraordinária específica para a apuração de todos os fatos e atos relacionados ao concurso suspenso.

do G1

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br