Norte do Paraná

Postado dia 15/05/2017 às 23:30:32

Companhia Iguaçu doa equipamentos para a Saúde de Cornélio Procópio

A Companhia Iguaçu de Café Solúvel, tradicional indústria procopense doou recentemente, equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o presidente da empresa, Edvaldo Barrancos foram doados um aparelho desfibrilador e um aparelho eletrocardiógrafo.

 O presidente da Iguaçu esteve em reunião com o prefeito Amin Hannouche e com o Secretário de Administração, Rubens de Siqueira. Acompanhado do gerente administrativo, Samuel Nivaldo Benassi, Edvaldo Barrancos anunciou também a doação, para o 18º Batalhão de Policia Militar de Cornélio Procópio, de uma Central Digital para chamadas de emergência, do número 190.

Ele também falou da intenção da empresa em ampliar ainda mais sua capacidade de produção, com a construção de novos complexos, aumentando a empregabilidade no município.

Barrancos destacou o relacionamento do prefeito procopense com o governador Beto Richa e sugeriu o apoio do chefe do Executivo de Cornélio Procópio para o impulsionamento empresarial, visando o aumento na geração de empregos.

Acompanhado do gerente administrativo da Companhia, Samuel Nivaldo Benassi, Edvaldo Barrancos anunciou que a ampliação da indústria deverá aumentar a oferta de mão de obra a curto e longo prazo, para dezenas de pessoas.

Na reunião, o presidente da Iguaçu confirmou a doação de equipamentos para a área de saúde e segurança pública de Cornélio Procópio.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, estas doações serão muito importantes para os setores de saúde e segurança e disse que a Companhia Iguaçu de Café Solúvel se constitui na maior e mais importante empresa procopense e de todo o Norte Novo e Pioneiro.

“Ficamos muito satisfeitos com esta visita do novo presidente da Companhia Iguaçu e as novidades que ele nos apresentou. A parceria Público/Privado é muito importante e vamos aumentar esta união, pelo bem de nossa cidade e da nossa região. Cornélio Procópio tem muito orgulho em poder contar com esta empresa, uma das mais importantes do setor em todo o país”, disse o prefeito Amin Hannouche.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br