Policia

Postado dia 15/05/2017 às 21:42:39

Suspeito de usar bateria de carro para matar jovem é preso

A polícia prendeu nesta segunda-feira (15) o suspeito de ter matado uma jovem de 25 anos em São João do Ivaí, no norte do Paraná. Segundo a delegada Karein Friedrich, o rapaz de 19 anos confessou o assassinato e disse que cometeu o crime por ter sido reconhecido pela vítima.

O homicídio foi praticado no sábado pela manhã (13). Ainda de acordo com a responsável pelo caso, Vanessa Formentini foi morta a facadas. O suspeito ainda usou uma bateria de carro para atingir a cabeça da moça.

“Tínhamos o mandado de prisão preventiva contra ele. Quando chegamos na oficina mecânica onde ele trabalha e o comunicamos, ele logo nos levou até o local onde tinha dispensado a faca de cozinha que usou para matar a jovem”, comentou a delegada.

Na delegacia, o suspeito disse que foi até a casa da vítima, próxima à oficina, para roubar objetos do carro que estava na garagem. Ao olhar pela janela da residência se deparou com a jovem. E, ao sair na varanda, contou, ela gritou por ajuda.

“Ali ele já desferiu um golpe de faca contra ela e a perseguiu até a sala, onde a esfaqueou outras vezes e usou uma bateria de carro para golpeá-la na cabeça, ferindo-a gravemente”, completou Karein.

O corpo da jovem foi encontrado pelo irmão. Ele estranhou a demora da irmã em chegar ao mercado da família onde trabalhava.

O suspeito, que também confessou ter praticado um furto na casa da vítima em dezembro de 2016, foi reconhecido com a ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança e por testemunhas que o viram no local pouco antes do crime. 

Petição 

Revoltados com a violência do caso, moradores de São João do Ivaí, lançaram na internet a coleta de assinaturas para uma petição que reivindica mais segurança à cidade de cerca de 12 mil habitantes.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2017 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br