Norte do Paraná

Postado dia 11/05/2017 às 23:38:02

Carro da prefeitura é estacionado sobre faixa de pedestres e na contramão

Um motorista do Setor de Vigilância em Saúde, ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, foi flagrado duas vezes,em menos de uma semana, comento graves infrações de trânsito.

O flagrante foi feito pelo morador Edson Moraes, na Vila Sete, na sexta-feira, 5, e tarde de quarta-feira, 10. Segundo o denunciante, nas duas vezes que fotografou as irregularidades ele alertou o funcionário público sobre as graves infrações de trânsito que estaria cometendo e o péssimo exemplo à população. No entanto, o motorista ironizou o registro das imagens e o ignorou.

“Na sexta-feira, ele (funcionário público) estacionou o carro em cima da faixa de pedestres e bloqueou uma das vias de acesso ao bairro obrigando os motoristas a invadirem a pista contrária. Na quarta-feira, a situação foi ainda pior. Além de repetir o erro, ele estacionou o veículo na contramão”, disse o morador.

Na manhã desta quinta-feira, 11, a secretária municipal de Saúde, Ana Cristina Micó da Costa, analisou as imagens e reconheceu o veículo que compõem a frota de sua pasta. A secretária identificou o motorista, e orientou para que casos semelhantes sejam comunicados à Polícia Militar.

“O morador está certo em fiscalizar, e denunciar supostas irregularidades. No caso em questão, ele deve apresentar as imagens à Polícia Militar para a aplicação das devidas multas, que serão descontadas do salário do servidor, que é responsável por seus atos e está ciente disso”, explica.

do Tá No Site

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br