Policia

Postado dia 04/04/2017 às 04:10:21

GM mata duas pessoas, fere três e rouba três carros em Londrina

Duas pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas por um Guarda Municipal nesta segunda-feira (3), em Londrina. As situações ocorreram em dois momentos diferentes.

A primeira foi registrada no período da tarde, quando o Guarda Municipal o qual ainda não teve sua identificação divulgada, matou a sócia de uma de suas ex-esposas, na rua Santiago, no Jardim Guanabara, zona sul da cidade. Ele teria ido ao local à procura de uma de suas ex-esposas. Ela não estava e ele matou sua sócia identificada como Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a mulher foi morta com três disparos de pistola, sendo um no rosto, um na mão e outro no peito.

O Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado no local. A Polícia Militar (PM) esteve na ocorrência e o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado.

Após matar Ana Regina, o GM roubou o carro dela, um Ônix de cor branca, se evadiu sentido avenida Higienópolis a princípio, mas o deixou, em seguida, no Jardim Shangri-lá, na zona oeste da cidade. Depois roubou um Honda Fit e o deixou próximo ao Jardim Leonor, também na zona oeste da cidade, onde cometeu outros crimes.

No início da noite, o GM foi até uma casa localizada na rua Figueira, e atirou contra quatro pessoas da mesma família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, se tratava da mãe, pai, avô e filho de uma de suas ex-esposas/ex-namoradas. No entanto, conforme a perícia da Criminalística, não necessariamente trata-se da família da ex-esposa que ele procurava quando assassinou Ana Regina, na zona sul de Londrina.

O filho, de 16 anos, morreu ainda no local. Os demais foram encaminhados para hospitais da cidade.

Em seguida, o GM teria roubado outro veículo: um Peugeot. E segue foragido.

Também conforme a perícia da Criminalística, o GM chegou a conversar com outros guardas e teria informado que pensava em tirar sua própria vida. Mas até o momento, não há novas informações sobre o caso. De acordo com a perícia, as informações ainda estão confusas.
A Polícia Civil investiga.

por Fernanda Circhia, do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br