Norte do Paraná

Postado dia 04/12/2016 às 21:05:03

Asilo de Santa Cecília do Pavão ganha verba de R$ 55 mil

O presidente do Asilo - Associação Voluntária de Assistência ao Idoso, Luiz Mendonca recebeu, em 26 de novembro, a presença do prefeito eleito Edimar Santos, da juíza do trabalho Emília Simeão Albino Sako, da futura primeira-dama Maria Leiza Gavioli dos Santos - Leizinha Gavioli, do vereador Amauri Ynoue - Peixinho, do advogado Julio Aparecido Bittencourt e do ex-presidente do Asilo Osvaldo Mendonca.

Na oportunidade a juíza da Justiça do Trabalho de Cornélio Procópio informou o repasse no valor de 55 mil reais para investimentos na estrutura da entidade. 

"Nossa assistente Malu já está com um orçamento, mas solicitei outros orçamentos para impulsionar a competitvidade e proporcionar mais economia e, aumentar nossa ação".

O prefeito eleito Edimar Santos (PTB), vai disponibilizará recursos humanos e apoio financeiro para substituição do telhado por telhas térmicas, pinturas e obras de reparos no Asilo. 

Atualmente a cobertura de Eternitão, tem muitos furos, sendo sem forro em vários lugares, causando muito calor e abafamento aos idosos. 

"Nossa intenção é colocar telhas galvanizadas térmicas, que tem mais segurança e reduz a acústica nas chuvas, além de diminuir a temperatura do ambiente", comentou Edimar Santos.

"Sempre ajudei esta entidade quando prefeito, agora com apoio dos vereadores de Santa Cecília do Pavão e com esta parceria da juíza Emília, vamos fazer muito mais", finalizou o prefeito eleito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br