Assaí

Postado dia 22/06/2016 às 19:25:50

Igreja Batista Central realiza projeto de ação social em julho

Comandada pelo pastor Alexandre Katayama, a Igreja Batista Central vai realizar uma série de atividades voltada à comunidade mais carente de Assaí, no próximo mês, possivelmente entre 24 e 20 de julho.

Há previsão de realização de palestras, ações de assistência à saúde, cuidados com a beleza, atividades recreativas e ainda bazar beneficente.

O plano de ação social a ser desenvolvido na cidade foi debatido nesta quarta-feira (22), durante visita de integrantes da Igreja Batista de Ourinhos (SP), o pastor Carlos Water, as missionárias Carol Justino e Rose Marvulli e o irmão Antônio Manvailer.

Segundo o pastor Alexandre Katayama, falta ainda definição do local onde deve acontecer aquelas atividades. Sobre a visita dos irmãos de Ourinhos, ele explicou que se trata de um trabalho de cooperação entre a comunidade batista.

O pastor comenta que o projeto social que acontece em julho é uma maneira de poder ajudar alguém. A seu ver, trata-se de atos de bondade, instrumento de Deus para poder abençoar a cidade.

Nos últimos quatro anos, a Igreja Batista Central vem desenvolvendo projeto social em Assaí, a exemplo daquele que acontece no Galpão da Solidariedade, na região da Vila Nova Esperança e conjunto habitacional Primeiro de Maio.

De segunda a sexta-feira, entre 13h e 14 horas, o pastor Alexandre Katayama apresenta o programa Palavra de Esperança, na rádio Terra Nativa AM 1340. Na edição desta quarta-feira, ele recebeu os irmãos da Igreja Batista de Ourinhos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br