Vestibulares e Concursos

Postado dia 13/03/2016 às 11:40:32

Edital para concurso público é lançado em Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, publicou nesta sexta-feira, 11, o Edital do Concurso Público 01/2016. As inscrições serão entre os dias 21 de março à 04 de abril. Os cargos oferecidos serão: Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Urbanismo, Médico Auditor, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.

Também foi assinado o Edital do Concurso Público 02/2016 que será para a área de saúde. Como Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico PSF.


“Os interessados devem ficar atento ao edital. Pois ele que implicará nas normas que serão estabelecidas em nosso concurso”, ressalta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. Ele ainda destaca que foi lançada uma vaga para todos os cargos, mas serão chamados os funcionários necessários para suprir os setores da administração pública.

Visando a transparência do ato público a Prefeitura Municipal contratou uma Universidade Pública. Além disto, enviou toda a documentação para o Ministério Público para a ciência. “Sempre pautamos numa administração transparente. Muitos boatos saíram que não iria nem ter o concurso. Mas está aí o edital aberto”, argumenta Dr. Sérgio.

Os salários variam entre R$ 958,87 e R$ 9.708,73. Os interessados no concurso público devem ficar atentos com os artigos do edital. Nele está especificado sobre pedido de taxa de isenção, inscrições entre outros. As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e http://www.jacarezinho.pr.gov.br, no Diário Oficial do Município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br