Assaí

Postado dia 24/05/2015 às 20:52:53

Na última eleição, a meta era gerar dois mil empregos em Assaí

Em 16 de agosto de 2012, em plena campanha política, o então candidato a prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) disse que sua administração iria gerar mais de 2 mil empregos com carteira assinada em Assaí.

Inclusive durante aquele comício na Vila Ramalho, ele também acrescentou que realizaria a ampliação do posto de saúde da Vila Nova. Segundo ele, aquela obra sairia não no período de 4 anos de seu possível mandato como prefeito, e sim já no primeiro ano.

Em 7 de agosto de 2012, em comício na Vila São Pedro, o então candidato a prefeito também prometeu a construção de um posto de saúde na Vila São Pedro, para atender ainda a população da Vila Nova Esperança e demais bairros da região.

Assumindo a prefeitura em 1º de janeiro de 2013, ele disse também que aquela obra do novo posto da Vila Nova Esperança teria data para ser concluída: em 30 de julho daquele ano. Segundo ele, o estabelecimento de uma data específica serviria para que a população pudesse cobrá-lo efetivamente.

O  então candidato a prefeito também prometeu uniformes escolares para todos  os alunos da rede municipal  de ensino a partir do  começo do ano letivo de 2013.

Uniformes escolares se somam então as promessas de dois mil empregos, além da reforma do posto de saúde da Nova ainda em 2013 e da construção de uma unidade de saúde na Vila Nova Esperança até julho daquele ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br